sexta-feira, 8 de junho de 2012

Murphy, agora é que eu te lixei!

Com que então "quando alguma coisa puder correr mal, vai correr mal de certeza", hein?? Pfffff, mentiroso! Queres ver como não é nada assim? Então embrulha aí esta: um dos phones do meu mp3 está estragado. Hoje tinha o mp3 ligado ao computador, que por sua vez estava ligado aos phones. Dado que precisei de mudar o computador de sítio, peguei naquilo tudo e lá fui eu, mas os phones cairam pelo caminho. Como eu sou parva, em vez de os apanhar deixei-os ir a arrastar pelo corredor e um deles ficou preso na perna de uma cómoda. Quando fui apanhá-lo, a pecinha que encaixa no ouvido soltou-se do resto do fio (sim, são de muito boa qualidade). Pensei logo "oh que caraças, aposto que este era o que estava bom!". A sério, fiquei tão convencida disso que fiquei horas sem pegar no mp3, o bichinho já estava a chorar ali a um canto. Mas agora, num acto de fé, peguei nele e PIMBAS! O phone que se estragou era o que já estava estragado, passo a redundância!

Amanhã vou barrar uma torrada com manteiga e atirá-la ao chão. Aposto, mas aposto mesmo que vai cair com a parte barrada para cima! Que dizes, Murphy, querido? Aceitas o desafio ou não és homem para isso, hmm?

2 comentários:

  1. aahahahahahaha...Secahar a Lei de Murphy não se aplica a tudo e há coisas que escapam hummmmmmmmm....espero que a cena da torrada corra bem, depois diz... :P

    ResponderEliminar
  2. LOLOL adorei o último parágrafo!!! Ainda me estou a rir à gargalhada EHEHEHEHEHE

    ResponderEliminar